quatro caras e um bebê
O PODE CASTAR NASCEU DE UM SONHO ENTRE AMIGOS.
E virou um projeto que amamos.
Um espaço pra gente debater e venerar esse jogo que nos dá tantas alegrias (e às vezes algumas dores de cabeça) Magic: The Gathering!

No Spotify toda sexta-feira.
Ao vivo, toda segunda-feira, às 21h no nosso canal da Twitch.
Pode Castar é:
Caetano
Juiz de profissão e engenheiro por puro hobby, Caetano é apaixonado por cinema, quadrinhos e vive uma vida dupla entre o death metal e os otakus.
Pai de gêmeos, joga Magic desde 1997 e vive de forma leve e divertida espalhando suas belas piadas.
Danilo
Impulsionado pela própria mãe, Dan largou a rinha de bichinhos e veio pro Magic no começo dos anos 2000.

Abençoado pela malhação e competitivo por natureza, a última adição ao Pode Castar – só nega seu lado libriano quando é para escolher qual counter usar – é o não-nerd mais nerd que você vai conhecer.
João Luiz
Nerd 24 horas por dia e designer nas horas vagas, João joga Magic desde 2001 – quando foi corrompido por um funcionário da antiga Terra Média e ganhou seu primeiro Duel Deck.
Casado com a garota dos seus sonhos, ama hamburguers, quadrinhos, café, filmes duvidosos dos anos 90, o Corinthians e decks de mana vai.
Murilo casé
Secretamente apaixonado pela Rebecca Guay, Murilo é o homem das planilhas da publicidade e joga Magic desde o longínquo ano de 2001.
Viciado nos realities show que a vida traz, Muca espera o fim do mundo enquanto desfruta de suas paixões por gatos, jogos e a cultura japonesa.